Imprimir

Psicologia

     O serviço de atendimento psicológico foi estabelecido na CB, junto ao departamento (CASO-Centro de Apoio Social) no ano de 1990, em atenção ao associado PM, BM, pensionistas e familiares.

      A Psicologia Clínica é uma área complexa que intervém essencialmente ao nível da saúde mental. Atua em diversos campos de conhecimento e tem como objetivo a prevenção, diagnóstico, tratamento, aconselhamento e apoio a pessoas com problemas de natureza emocional e comportamental com dificuldades, perturbações e conflitos psicológicos. Os problemas podem variar desde dificuldades simples de ajustamento e relacionamento social até casos mais graves de stress, depressão, ansiedade, disfunções sexuais, paranóia e outras doenças mentais.

 

 A proposta do Departamento

      O CASO conta com dois Psicólogos que fazem atendimento ao associado e seus dependentes legais: crianças, adolescentes, casais e se necessário viabiliza-se encaminhamento para tratamento especializado. Além dessas atividades os profissionais trabalham em conjunto com o Serviço Social, no apoio aos programas desenvolvidos pela CB. 

      Atualmente temos como gestora a 1º SGT PM Sueli, que é a primeira Policial feminina a assumir um cargo de Direção na CB.

 

  CASO – Centro de Apoio Social

  Fone: (62) 3230-4649

 

  E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

      

http://wwww.facebook.com